Flávio Bolsonaro rebate Renan Calheiros e interpela Omar: ‘Medo? Quem está mentindo? Quem é 171?’

by @prflavionunes


O filho mais velho do presidente Jair Bolsonaro, o senador Flávio, falou à mídia no decorrer da sessão de hoje da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI).

O parlamentar lamentou que o depoimento do sr. Maximiano havia sido suspenso faltando pouco tempo para o seu início, e indagou as motivações do comando da comissão. Para Flávio Bolsonaro, o depoimento poderia servir para “ver quem é que está mentindo, quem é 171, quem gosta de usar o nome das pessoas para dar golpes”.

Você pode se interessar: Xuxa faz convocação aos fãs para manifestação contra o presidente Bolsonaro: “Use máscara”

O congressista ironizou as acusações realizadas contra o governo Bolsonaro e indagou o motivo pelo qual alguns depoimentos são aceitos pela CPI sem qualquer verificação inicial. Ademais, ele ainda salientou que o depoente não era representante oficial da empresa que supostamente ofertava as vacinas e tampouco falou com alguém do governo que tivesse qualquer poder decisório.

Ele apontou que seria o primeiro caso de uma propina cobrada por um produto que sequer foi entregue, mostrou que as quantidades supostamente oferecidas não eram plausíveis, e apontou: “muita coisa tem que ser explicada; se houver alguém que fez algum tipo de besteira, vai ter que ser responsabilizado”.

Leia também: Bolsonaro sobre ministros do STF articularem para impedir o voto impresso: “Eles vão ter que apresentar uma maneira de ter eleições limpas”

Veja:



Source link

Postagens Relacionadas

Leave a Comment

Chat Aberto
Posso lhe ajudar?