Lula defende as urnas eletrônicas: “Eleição roubada foi a do Bolsonaro”

by @prflavionunes


Nesta terça-feira (06), o ex-presidiário Luiz Inácio Lula da Silva (PT) saiu em defesa do atual sistema eleitoral brasileiro, baseado nas urnas eletrônicas. Para o petista, a implantação do voto impresso configuraria um retrocesso.

“Voto impresso é voltar pra época dos dinossauros” — afirmou. “Se fosse possível roubar na urna eletrônica, jamais um metalúrgico teria sido eleito presidente da República”.

“Eleição roubada foi a do Bolsonaro, que foi eleito com fake news, sem participar de um único debate” — completou o petista.

O comentário do líder do PT provocou a ira de alguns dos apoiadores do presidente da República, Jair Bolsonaro, que reagiram as palavras ditas pelo petista.

“As notícias não devem ter chegado na prisão onde você estava morando, mas o Presidente participou de todos os debates até que um histérico de esquerda (pleonasmo), influenciado pelo discurso de psicopatas inescrupulosos como você, tentou assassiná-lo e o tirou dos demais debates”— respondeu Felipe G. Martins, assessor do presidente.

“Eu já desconfiava das urnas eletrônicas, vendo você as defendendo me fez desconfiar mais ainda!” — respondeu um outro internauta.

“Agora eu tenho certeza de que essas urnas sempre foram fraudadas, tanto e que todos que denunciaram isso foram perseguidos. Se houvesse lisura nesse processo um tipo igual a vc jamais seria eleito. Vai ter voto auditável sim!” — escreveu um outro internauta.





Source link

Postagens Relacionadas

Leave a Comment

Chat Aberto
Posso lhe ajudar?