Presidente Jair Bolsonaro: Pazuello é ‘excepcional’ e Mandetta ‘tem cara de jegue’

by @prflavionunes

O Chefe do Podexer Executivo brasileiro, Jair Bolsonaro (sem partido), declarou nesta terça-feira (12) que houve a necessidade de intervir em Manaus com o auxílio do ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, para impor o “tratamento precoce” em cidadãos diagnosticados com a Covid-19. O mandatário elogiou a atuação do atual comandante da pasta da saúde, além de fazer críticas à Mandetta.

Pazuello é uma pessoa excepcional. É a pessoa certa, no lugar certo. Se tivesse um [ex-ministro Luiz Henrique] Mandetta lá, até hoje esse marqueteiro da Globo estava recomendando ficar em casa e ‘só vai para o hospital quando tiver falta de ar’. E continua, agora, tendo espaço na TV funerária, na capa da revista IstoÉ. O médico, a cara do jegue lá, olhando para o pasto assim”, ironizou o Chefe de Estado.

Leia mais: João Doria será convidado pela Câmara para prestar esclarecimentos acerca da vacina Coronavac

No ensejo, o Chefe de Estado afirmou apoiadores em frente ao Palácio da Alvorada que enviou Pazuello à capital do Amazonas pois, de acordo com ele, a situação está caótica, referindo-se ao aumento exponencial no número de mortes e casos.

Continue lendo: Após críticas do presidente francês ao Brasil, General Mourão debate de maneira firme: “O senhor Macron não está bem”

Com a informação: Estado de Minas

Pr. Flávio Nunes

Postagens Relacionadas

Deixe uma resposta