Vândalos atacam igreja em Minas Gerais com pedido de “morte ao cristianismo”

by @prflavionunes

Uma igreja batista foi atacada na zona leste de Poços de Caldas, em Minas Gerais, na noite do último sábado (7). O pastor e membros da denominação perceberam ao chegar no local, no domingo pela manhã, que na fachada do templo havia um pedido de “morte ao cristianismo”.

Segundo informações do portal Guiame, “além da frase, vândalos desenharam um órgão genital masculino e um símbolo satânico na calçada da Igreja Batista Avivar, no bairro Jardim das Hortênsias. O ato aconteceu por volta das 22h50 da noite.”

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que um carro estacionou próximo ao templo. Dele saíram dois homens e uma mulher que iniciaram as pichações. O material já está sendo analisado pela Polícia Civil para a identificação dos indivíduos.

O caso é tratado como intolerância religiosa e foi comentado pelo vereador de Poços de Caldas, Marcelo Heitor (PSC). “Minha solidariedade aos membros da Igreja Batista e de todos os cristãos da nossa cidade. Que Deus tenha misericórdia de todos nós!”, disse ele em sua rede social. 

Vândalos atacam igreja em Minas Gerais com pedido de “morte ao cristianismo”
Reprodução: Google

O post Vândalos atacam igreja em Minas Gerais com pedido de “morte ao cristianismo” apareceu primeiro em Opinião Crítica – Comentário, notícias e comportamento.

Postagens Relacionadas

Deixe uma resposta