Vídeo: Ao vivo em emissora, Marcelo Crivella chama Rede Globo de Lixo

by @prflavionunes

O prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, não poupou críticas, nesta terça-feira (17), a Rede Globo por sua maneira com que cobre a situação da saúde do município. Segundo ele, que é candidato à reeleição, a “Globolixo” vai para a porta de hospitais e “pegam uma exceção para tentar fazer de regra” com o objetivo de fazer o governo de “refém”.

As declarações foram dadas durante uma entrevista à CNN Brasil.

No ensejo, o prefeito foi indagado a respeito de uma pesquisa do Ibope que apontou que o morador carioca possui uma avaliação ruim sobre a saúde na cidade. Ele fez críticas ao instituto de pesquisa e disse que os levantamentos do Ibope “refletem paixões”.

Leia mais: Contra-ataque: Sikêra Júnior promete processo contra Xuxa após apresentadora pedir a sua demissão

 “Essas pesquisas não são feitas com pessoas que usaram hospital, são feitas com as pessoas que assistem a Globolixo. Globolixo não é um termo que criei, é um termo consagrado pelo povo do Rio de Janeiro. Eles vão para porta do hospital e pegam uma exceção para tentar fazer de regra a fim de trazer o governo para uma situação de refém”, afirmou.

Ele foi além, e prosseguiu com suas críticas a emissora da família Marinho.

“Façam pesquisa com quem usou o hospital, não com quem é manipulado pela Globolixo, essa Globolixo fala mal, as pessoas não conhecem e se sentem no dever cívico de reclamar da saúde porque é uma coisa patriótica, porque amanhã podemos precisar”

Leia mais: Haddad ataca Tarcísio, e ele, com elegância, responde e detona o petista: “Que tragédia de oposição”

Veja o vídeo:

Com a informação: Pleno News

Pr. Flávio Nunes

Postagens Relacionadas

Leave a Comment

Chat Aberto
Posso lhe ajudar?