VÍDEO: cotada para assumir a Saúde já havia cantado “Amor I Love You” para Dilma

by @prflavionunes

Ludmilla Hajjar, especialista em cardiologia e terapia intensiva, participou de reuniões com o presidente Jair Bolsonaro nos últimos dias, sendo cotada por ele para assumir o Ministério da Saúde, agora nas mãos do médico cardiologista Marcelo Queiroga. A desistência do Governo sobre o nome da médica não foi por acaso.

Assim que a notícia de que Ludmilla estaria sendo cotada para a Saúde repercutiu, várias informações da sua aparente ligação com o viés político da esquerda começaram a surgir nas redes sociais. Nesta terça-feira, o jornalista Rodrigo Constantino divulgou mais uma: um vídeo onde ela aparece cantando “Amor I Love You” para a ex-presidente Dilma Rousseff.

A gravação mostra Ludmilla no que parece um hospital, tocando violão, acompanhada de outra pessoa com um saxofone, enquanto a ex-presidente Dilma assiste a cena sentada em uma cama, aparentemente onde estava recebendo alguns cuidados médicos.

“No ‘presidenta’ eu já tinha tido calafrios. Agora isso?!?!? O governo se livrou de uma boa…”, comentou Constantino sobre o vídeo. Outro fator que contribuiu para a recusa de Ludmilla foi a sua postura com relação ao tratamento precoce do coronavírus, algo que para ela não funciona com o uso de certos medicamentos.

“Algumas medicações pregadas, como a cloroquina, ivermectina, azitromicina, o zinco e a vitimina D já se demonstraram não ser eficazes no tratamento da doença (…) Muitos de nós prescreveram cloroquina. Eu mesmo já falei isso: eu também [prescrevi]. Até que fomos lidando com os resultados que a ciência nos trás e inúmeros estudos vieram para nos mostrar, de maneira definitiva, a não eficácia desses tratamentos”, disse ela à CNN Brasil.

Centenas de outros médicos discordam de Ludmilla quanto ao uso desses medicamentos, não apenas porque existem vários estudos que apontam a eficácia dos mesmos, mas também porque a prática médica tem demonstrado resultados positivos, segundo esses profissionais.

Uma das profissionais que vem chamando atenção sobre tal experiência é a infectologista Roberta Lacerda, que viralizou nas redes sociais ao falar sobre o assunto durante uma entrevista para a Rádio 93 FM do RN. Abaixo, assista o vídeo de Ludmilla cantando para Dilma e a entrevista de Lacerda na sequência:

[embedded content]

Postagens Relacionadas

Leave a Comment

Chat Aberto
Posso lhe ajudar?