Âncora da CBN espalha fake news terrível sobre Bolsonaro

by @prflavionunes


O jornalista Brunno Melo, âncora da CBN em Brasília, espalhou uma fake news terrível acerca da conduta do presidente da República, Jair Bolsonaro.

Nesta última sexta-feira (23), o presidente concedeu uma entrevista ao apresentador Sikêra Júnior, da TV A Crítica e da RedeTV!. Durante o encontro, o presidente brasileiro tirou uma foto segurando um cartaz com uma ilustração de um “CPF cancelado” — algo que faz parte de um dos quadros do programa policial apresentado por Sikêra, que é sempre usado para comemorar a morte de criminosos.

Não obstante, Brunno Melo compartilhou a imagem nas redes sociais afirmando que o presidente estaria comemorando as quase 390 mil vidas perdidas em decorrência do novo vírus.

“Quase 390 mil CPFs cancelados no Brasil pela Covid-19 e Bolsonaro comemora. Não é só falta de empatia é predileção mesmo pelo necropolítica” — escreveu o âncora da CBN.

A terrível fake news compartilhada pelo jornalista foi alvo de críticas por internautas, que o acusaram de “desonestidade”.

“Bruno, não que eu esteja defendo esse crápula, mas falar que ele tá comemorando a morte dos 390 mil brasileiros nesta imagem é desonestidade tbm. A imagem do CPF cancelado é usada para bandidos quando alvejados e mortos seja pela polícia ou entre eles. Minha opinião!” — escreveu um internauta.

“O apresentador utiliza a imagem do CPF cancelado para se referir a bandidos mortos em confronto com a Polícia. Dizer que o presidente está comemorando as mortes do CoViD é desonestidade. Passar a informação correta é o mínimo que o jornalista deve fazer” — disse outro.



Source link

Postagens Relacionadas

Leave a Comment

Chat Aberto
Posso lhe ajudar?