Candidato do PT é filmado estuprando uma cachorra; acusado está foragido

by @prflavionunes

Um crime bárbaro e de causar repulsa em qualquer ser humano mentalmente saudável foi cometido por um candidato a vereador pelo Partido dos Trabalhadores (PT) em Caldas Novas, no sul de Goiás, no dia 31 de outubro.

O homem identificado como Sandoval Damásio dos Santos, conhecido como Sandoval Leão, foi flagrado estuprando uma cachorra dentro de um barracão. O agressor e a cadela estavam em um colchão quando foram filmados.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Por conter cenas chocantes o vídeo não foi divulgado, assim como suas imagens, mas é possível ver claramente o momento em que o homem aparece estuprando a cadela chamada de “Branquinha”.

O flagrante foi feito pela filha do dono do imóvel onde Sandoval estava morando. A cachorra pertence ao proprietário do imóvel, que foi chamado ao local e segundo a Polícia Civil também teria agredido o candidato.

“O homem disse que depois que fez o vídeo chegou a gritar com o candidato, agredi-lo, mas a denúncia na polícia foi feita apenas na terça-feira, quando não tinha mais o flagrante. Ouvimos relatos de que ele também foi agredido na quarta-feira devido à repercussão do vídeo e saiu da cidade. Agora, a polícia está a procura dele”, disse o delegado Gustavo Ferreira.

O presidente do diretório municipal do PT, Ciro Tomé Pereira, comunicou que Sandoval foi expulso do partido que já foi emitido um pedido de cancelamento da sua candidatura. Após a repercussão do caso, o homem fugiu e até o momento não foi encontrado.

Se condenado, Sandoval Leão poderá responder pelo crime de maus-tratos aos animais, segundo a Polícia Civil. Com informações da RicMais e G1.

Casa do candidato a vereador Sandoval Leão — Foto: Polícia Civil/Divulgação
Casa do candidato a vereador Sandoval Leão — Foto: Polícia Civil/Divulgação

O post Candidato do PT é filmado estuprando uma cachorra; acusado está foragido apareceu primeiro em Opinião Crítica – Comentário, notícias e comportamento.

Postagens Relacionadas

Deixe uma resposta