Felipe Neto é indiciado pela Polícia Civil por “corrupção de menores”

by @prflavionunes

O influenciador virtual Felipe Neto expressou revolta nas redes sociais, após anunciar que foi indiciado pela Polícia Civil por corrupção de menores. Segundo o Ministério Público, o youtuber teria exibido material impróprio em seu canal no YouTube.

“A Delegacia de Repressão a Crimes de Informática (DRCI) indiciou, nesta quinta-feira (05/11), o youtuber e influenciador digital Felipe Neto por corrupção de menores. As investigações iniciaram após expediente do Ministério da Justiça”, diz o comunicado da Polícia Civil, segundo o Correio Braziliense.

“Ele foi indiciado por divulgar material impróprio para crianças e adolescentes em seu canal do YouTube e por não limitar a classificação etária dos vídeos com conteúdo e linguajar inapropriado para menores”, conclui a nota.

Felipe Neto, por sua vez, negou ter cometido o crime e culpou o “ódio bolsonarista” pelo indiciamento.

“Baseado em denúncias caluniosas feitas pela articulação do ódio bolsonarista, um delegado decidiu me indiciar sem apurar nada ou fazer qualquer investigação. Confiamos inteiramente na Justiça. Já esperávamos isso e estamos 100% tranquilos”, publicou o youtuber em sua defesa.

Xuxa manifesta apoio a Felipe Neto e Fontenelle dispara: “Uma imoralidade sem fim”

O post Felipe Neto é indiciado pela Polícia Civil por “corrupção de menores” apareceu primeiro em Opinião Crítica – Comentário, notícias e comportamento.

Postagens Relacionadas

Deixe uma resposta