Damares se cansa e anuncia processo contra Ciro Gomes após ofensas: “São desprezíveis”

by @prflavionunes

A ministra da Família, Mulher e Direitos Humanos, Damares Alves, anunciou através de suas redes sociais que entrará com um processo contra o ex-presidenciável Ciro Gomes, por ofensas proferidas contra a sua pessoa no decorrer de uma entrevista.

O pedetista, na ocasião, estava dando uma entrevista para o jornalista Guga Noblat, quando o nome da pastora foi mencionado, ele a chamou de “bandida perigosa”.

“Essa bandida dessa Damares, que eu sei bem o que estou dizendo, é uma bandida nazifascista. É uma bandida. Sabe essa nazistinha [Sara Winter] que financia esse acampamento 300 [do Brasil], tudo uma coisa copiada dos neonazistas da Ucrânia? Onde ela serviu, vou ficar aqui numa expressão mais cavalheiresca, por módicos tostões ucranianos? Essa menininha era assessora da Damares. O cara que veio insuflar as milícias aqui, que deram um tiro no peito do meu irmão, era funcionário da Damares. Aquele outro que bateu numa enfermeira, na frente do Palácio [do Planalto] também funcionário fantasma da Damares” disse Gomes

Nas redes sociais, a deputada federal Carla Zambelli reagiu à fala de Ciro, e publicou um vídeo respondendo e “explicando” o que é ser um bandido”.

Em resposta à parlamentar, a ministra afirmou que se encontrará em breve com o político nos tribunais, declarando que irá entrar com um processo em cima dele por suas declarações.

O jornalista (Guga Noblat) brinca com a triste história que envolve o estupro e a tentativa de suicídio de uma menina. E ele sabe o quanto isto ainda me causa dor e sofrimento. O outro, um político desequilibrado que sonhou em ser presidente Brasil, ataca minha honra ( e não é a primeira vez) Duas pessoas desprezíveis! Vendo este vídeo me emocionei com a forma como minha querida amiga @carla.zambelli me defendeu. Mas não esperava nada diferente dela, quem conhece Carla Zambelli sabe que ela é exatamente assim: leal e fiel aos amigos. Ela sofre junto quando os amigos são atacados. A Carla é uma das pessoas mais incríveis que já conheci e ela, como nenhuma outra mulher, sabe bem o significado da palavra sororidade! Obrigada deputada! Ah, avisem aí ao misógino do nordeste que a gente se vê nas audiências nos tribunais.”

Postagens Relacionadas