Gabriel Monteiro encontra meninos que caçavam para comer: “Confesso que chorei”

by @prflavionunes

O agora vereador eleito do Rio de Janeiro, Gabriel Monteiro comunicou através das suas redes sociais que encontrou os meninos que comoveram a web, após um vídeo onde eles aparecem caçando pássaros para comer viralizar na internet.

“Confesso que chorei. Uma das histórias mais incríveis que ouvi. Quando minha equipe, ontem, me mostrou o vídeo deles, cancelamos tudo para pegar a estrada e ir em direção a esses anjos. Me emocionei, eles são demais”, escreveu Gabriel.

Os meninos haviam sido abordados por um motorista que percebeu os dois com uma “baleadeira” na mão. Questionados sobre o motivo, eles disseram que estavam “sem carne” para comer em casa, por isso estavam caçando pássaros para se alimentar.

Causa social

Gabriel Monteiro compartilhou uma foto ao lado das crianças, abraçado com elas, e buscou afastar qualquer ideia de autopromoção, afirmando que a sua intenção é cumprir uma promessa feita aos seus pais em função da “causa social”.

“Ser YouTuber que também abraça a causa social foi uma promessa que fiz aos meus pais, e estou cumprindo. Já fui eleito, não tem nada a ver com política, é meta de vida, usar minhas plataformas para ajudar meus semelhantes”, afirmou o vereador.

Gabriel Monteiro encontra meninos que caçavam para comer: "Confesso que chorei"
Os dois meninos que caçavam pássaros para comer foram acolhidos pelo vereador eleito do RJ, Gabriel Monteiro. Reprodução: Twitter

[Vídeo] Meninos comovem a web ao caçar pássaros para comer: “A gente tá sem carne”

O post Gabriel Monteiro encontra meninos que caçavam para comer: “Confesso que chorei” apareceu primeiro em Opinião Crítica – Comentário, notícias e comportamento.

Postagens Relacionadas

Deixe uma resposta