Motoboy é humilhado por homem em condomínio de luxo e recebe apoio de internautas para dar a volta por cima! – Razões Para Acreditar

by @prflavionunes

Gente, encontramos o motoboy Matheus Pires Barbosa, de 19 anos, de Valinhos (SP), que foi humilhado por um homem num condomínio de luxo no dia 31 de julho.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

No vídeo, o homem xinga o jovem e tem atitudes racistas dizendo que ele “tem inveja da cor da pele dele” pelo simples fato do Matheus não ter ido até a porta dele entregar a comida.

Para o Mateus dar a volta por cima e se manter nessa pandemia, lançamos sua vaquinha na VOAA. Clique aqui para contribuir.

“Ele tinha que ir até a portaria receber, pois como ele não atendia a ligação, eu não poderia entrar no condomínio. Me chamou de preto e favelado.”

Na ocasião, a Guarda Civil foi chamado e levou os dois para a Delegacia de Valinhos, onde o motoboy registrou Boletim de Ocorrência por racismo e agressão verbal.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

[embedded content]

“Antes do vídeo, ele tinha cuspido em mim e jogado a nota do restaurante, dizendo que eu era um lixo igual ao papel. Na hora, liguei para a polícia. Mesmo com a presença da GM no local, ele continuou com as ofensas”, contou o Matheus.

Matheus contou também que outros motoboys já tinham alertado sobre o comportamento desse cliente.

“Hoje, nesse momento da pandemia, o trabalho do motoboy tem sido essencial, inclusive, é o que está me ajudando a ter renda nessa crise”, disse.

Jovem trabalhava como social media, mas teve que vender computador, seu instrumento de trabalho

A pandemia pegou o jovem Matheus, como pegou milhares de trabalhadores.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Matheus tinha começado na área de mídias sociais, mas por conta da pandemia, ele, que mora numa casa com um amigo e divide aluguel e as despesas, teve que vender seu computador, seu instrumento de trabalho.

“Com o dinheiro eu paguei o computador e as contas de casa”, disse.

A vaquinha é para o Mateus dar a volta por cima e ainda se manter bem nessa pandemia! Clique aqui e contribua.

Postagens Relacionadas

Leave a Comment

Chat Aberto
Posso lhe ajudar?