PASSE DE MÁGICAS:BOLSONARO ALFINETA MORO E DIZ QUE POLÍCIA FEDERAL TRABALHA MUITO MAIS NA GESTÃO DE ANDRÉ MENDONÇA

by @prflavionunes

O presidente Jair Bolsonaro alfinetou, indiretamente, o ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, pelas redes sociais. Bolsonaro publicou em seu Twitter, neste domingo (2), que após a troca do titular na pasta, o número de operações da Polícia Federal (PF) e de drogas apreendidas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) tiveram um crescimento relevante.

“Com a troca do Ministro da Justiça, como por um passe de mágica, várias e diversificadas operações foram executadas. A PRF, por sua vez, quase triplicou a apreensão de drogas com o novo ministro”, postou.

Jair Bolsonaro nomeou André Mendonça como novo ministro, em abril, após a saída polêmica de Moro, que acusou o presidente de interferir no seu trabalho, quando o presidente optou por exonerar Mauricio Valeixo da diretoria-geral da PF.

Recentemente, o presidente, também pelo seu Twitter, havia rebatido uma declaração de Moro, em que o ex-ministro alegava ter sido “usado” durante a campanha. Bolsonaro relembrou que o Governo Federal está sem casos de corrupção desde o início do seu mandato.

Além da crítica ao ex-ministro, Bolsonaro também anunciou um novo concurso para a Polícia Federal, com 2 mil vagas.

“No corrente ano a PF contará com mais 600 profissionais, bem como o novo ministro André Mendonça anunciou novo concurso para mais 2.000 vagas”, afirmou.

Postagens Relacionadas

Leave a Comment

Chat Aberto
Posso lhe ajudar?