Renato Gaúcho critica Jorge Jesus em negociação de Everton: ‘Tentou fazer a cabeça dele para não entrar em campo’

by @prflavionunes

Renato Gaúcho critica Jorge Jesus em negociação de Everton: ‘Tentou fazer a cabeça dele para não entrar em campo’

O atacante Everton está de saída para o Benfica. O jogador do Grêmio confirmou em entrevista após o título do 2º turno do Gaúcho contra o Internacional. Mas Renato Gaúcho não gostou do comportamento de Jorge Jesus, técnico do clube português, na negociação.

“Me aborreceu o Jorge Jesus ter ligado para o jogador (Everton). O treinador estrangeiro vem aqui, faz um bom trabalho e a imprensa brasileira trata como normal fazer isso com o jogador. Ele ligou para o jogador, falou com ele, fez a cabeça dele. O treinador, seja ele quem for, no caso foi o Jorge Jesus… isso não existe”, comentou.
“Aí a imprensa diz que é algo normal. Eu me coloco como treinador do Grêmio e ligo para um jogador do Benfica nas vésperas de uma decisão. Como eu seria tratado pela imprensa portuguesa? Sabia que a negociação não estava fechada, e tentou fazer a cabeça do jogador. Ficamos calados e isso não pode acontecer. Mas o Everton se comportou bem e em nenhum momento falou que não queria jogar”, adicionou.
O técnico revelou que Everton visitou o técnico durante a madrugada e pediu para atuar no clássico Gre-Nal. Renato ainda destacou que o comportamento de Jesus deu um “freio” no negócio.
“Por esse ato do Jorge Jesus, as coisas tiveram um retrocesso”.
A negociação de Everton gira em torno de 22 milhões de euros (R$ 137,9 milhões) e o time gaúcho tem direito a 50% do valor.
Aos 24 anos, o atacante fez 274 jogos e marcou 69 gols pelo Grêmio.

Postagens Relacionadas

Leave a Comment

Chat Aberto
Posso lhe ajudar?