Doria se cala sobre escritório de São Paulo na China

by @prflavionunes

Deputada estadual pediu informações sobre sala comercial do Estado em Xangai, mas depois de 70 dias ainda não conseguiu obter respostas

joão doria, escritório comercial, xangai, china,

Doria não fala sobre os resultados do escritório comercial de Xangai, na China | Foto: Divulgação

O governo de João Doria parece não querer falar sobre os resultados do escritório comercial aberto em Xangai, na China, em 2019.

Segundo o site Conexão Política, em 23 de abril, a deputada estadual Letícia Aguiar (PSL) protocolou na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) um pedido de prestação de contas sobre a sala do InvestSP no país asiático.

O secretário de Estado do governo recebeu o documento em 12 de maio e, a partir de então, tinha 30 dias para responder. O prazo acabou sendo prorrogado por mais 30 dias, porém, ainda assim, a gestão tucana nunca se pronunciou.

“Estamos pedindo esclarecimentos sobre esse escritório que João Doria implantou na China. Se os resultados são bons, não há o que esconder da população paulista”, destacou a parlamentar. “Meu papel é fiscalizar as ações do executivo, vou seguir cobrando e investigando as ações do governo de São Paulo, mesmo que demorem para nos responder, não vamos parar”.

*O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

Postagens Relacionadas

Leave a Comment

Chat Aberto
Posso lhe ajudar?